quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Senac rio


3 comentários:

  1. Bacana seu blog!

    Bom, Branca, não consegui responder sua pergunta sobre a FAETEC via orkut, acho que esta bloqueado.
    Eu fui aluna das primeiras turma do curso. Quando era ainda somente Técnico em moda, depois de alguém tempo eles cresceram a grade do curso. Na minha época tinhamos: Inglês, Produção de Moda, Gerencia de Vendas, Vitrinismo, Costura e modelagem básica, desenho de moda e projeto final. Era de um ano. Agora parece que acrescentaram história da arte, informatica e fotografia na grade, parece ser interessante.
    Eu me formei em 2007, hoje estou fazendo Indumentária na UFRJ. O curso da FAETEC na verdade é um "basicão" do que vc precisa aprender sobre o mundo da moda, para mim deu ótima noção e um pré conhecimento na faculdade e nos trabalhos que já realizei. Para mim, foi muito válido.

    ResponderExcluir
  2. Olá,bom dia.Fiz somente o 1º período,por motivos pessoais ainda não pude concluí-lo.Mas posso lhe garantir que para mim valeu a pena. Creio que ele seja o início de tudo,lhe direcionando para caminhos diversos dentro do ramo da moda.Este curso amplia a visão do que seja moda.Claro, que por ser uma instituição pública ,o curso vem bombardeado com algumas dificuldades.Porém,com o seu empenho e o empenho dos grandes profissionais de ensino lá presentes dá para vencer qualquer dificuldade.Espero ter te ajudado,estou aqui se precisar,só me contactar.Boa sorte e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. comentário acima de Jaqueline Bahia ,em resposta a scrap via orkut.Branca não conseguir lhe responder pelo orkut.Bom que existe este blog,parabéns.

    ResponderExcluir